Marketing Digital com foco em conteúdo de qualidade eleva o poder de negociação e venda de qualquer produto e serviço. Dúvida? Surpreenda-se.

Neste artigo quero que leia a experiência e conselho do Peterson, ele provou a si mesmo que Marketing Digital com foco em conteúdo de qualidade eleva o poder de negociação e venda de qualquer produto e serviço mesmo que essa prática ainda não venha ser considerada por muitas empresas conservadoras e tradicionais como ferramenta de divulgação e publicidade do seu negócio.

Você algum dia ou até mesmo aqui no blog vai ouvir a expressão Inboud Marketing que quer dizer “Novo Marketing” que tem como base ganhar a confiança do seu público em vez de vender a qualquer custo um produto e/ou serviço para o cliente, essa prática contrária é conhecida como Outbound “Velho Marketing”.

Concrete Network é uma grande companhia que entrega informações sobre produtos e serviços de concreto residencial e ajuda compradores e vendedores, conectando-os uns aos outros. A empresa mira consumidores e construtores que por ventura planejam construir um pátio, um deck ou uma entrada de carro de concreto. O conteúdo de web da empresa, combinado a uma abrangente estratégia de notícias diretas para o consumidor, impulsiona os negócios da Concrete Network.

marketing digital para vender concreto

Mas calma, o melhor estar por vir neste artigo para você empresário, coaching e consultor, tenho o objetivo aqui de orienta-los e motiva-los a entender que o marketing digital com foco em conteúdo de qualidade eleva o poder de negociação e venda de qualquer produto e serviço e que essa oportunidade bate à porta para que possa utilizar e surpreender o seu público e mercado.

Peterson, presidente da companhia Concrete é um raro executivo que entende o poder do marketing de conteúdo, da otimização dos mecanismo de busca e dos releases para chegar diretamente aos consumidores e impulsiona os negócios. Peterson também sugere como conselho a outros presidentes CEOs de empresas a buscar a ajuda de um especialista para começar um programa. “Não fique sentado, deixando que isso seja parte apenas de sua lista de boas intenções”, ele diz “Os negócios vão viver ou morrer por causa de conteúdo original. Se criar um conteúdo verdadeiramente útil para seus consumidores, você será bem-visto, como uma pessoa de espírito – você dita as regras para novos negócios. Mas a vasta maioria das empresas parece não se importar. Na Concrete Network, estamos em uma missão. Busque a essência das coisas que seu produto resolve, escreva boas matérias e publique-as on-line.”

Não dá para não gostar. Se conteúdo vende concreto, pode também vender o que você tiver a oferecer!

Essa declaração é extremamente forte vindo de um profissional dedicado a obter resultados e utilizar as ferramentas que impulsionam encontrar e conversar com seu público, bem-vindo, isso é marketing de conteúdo, inboud marketing, isso é sucesso com marketing digital.

Existem várias formas de você entregar conteúdo de qualidade para o seu público, e aqui vou listar algumas e as mais populares para que comece agora.

marketing digital para vender concreto 2

  • Artigos em Blogs;
  • E-mail Marketing (E-mail Marketing não é fazer spam e não é comprar uma lista fria de endereços);
  • Relações públicas;
  • Criar posts nas Mídias Sociais;
  • Criar vídeos online;
  • Realizar Webinar (Treinamentos online e ao vivo);
  • Gravar Podcasts;
  • Escrever um e-book.

Espero com grande expectativa que essas informações sirvam de catapulta para que você possa impulsionar seu negócio para outro nível. Estamos à sua disposição e preparados para criar um plano de ação com conteúdo de qualidade e sedutor.

Gostou! Quer sair definitivamente do anonimato? Veja também esse artigo >> Siga 5 dicas de Inbound Marketing para ser encontrado pelas pessoas.

Um grande abraço e ótimo trabalho.

Fontes:
Citações extraídas do livro Marketing e comunicação na era digital – David Meeman Scott
http://www.concretenetwork.com/

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